Correio dos Campos

“Rota das Tortas” deixe-se levar pelos aromas e sabores

19 de setembro de 2017 às 15:09

Com receitas autorais especialmente produzidas para o Festival de Tortas “Rota das Tortas”, o evento de muitos sabores promete uma deliciosa aventura gastronômica. A Rota inicia com a torta Ferrero Rocher da Tortas Wolf, segue esse doce caminho para a inusitada torta de Framboesa e lavanda, da Frederica´s Koffiehuis, o próximo ponto Aroma Buffet e Eventos promete te levar às alturas com a Torta do Céu.

A quarta parada da Rota das Tortas, o Clube Social de Carambeí, apresentará sabores maravilhosos como Chocolate com Laranja- Marisa Droog; Torta Distração que é um encontro de baunilha e cappuccino – Carla Santos e outros sabores que estão sendo criados pelas demais torteiras que estarão nesse ponto da “Rota das Tortas”.

No quinto ponto , Parque Histórico de Carambeí, o encontro será com a Torta Specullas, com receita verdadeiramente holandesa, essa delícia é uma das especialidades do café do PHC. A Specullas é uma massa com especiarias recheada com amêndoas e coco.

O Festival de Tortas “Rota das Tortas” acontecerá de 27 a 29 de outubro, em Carambeí . Em todos os pontos da “Rota das Tortas”, terá opções de salgados como os tradicionais empadões, empadinhas, hambúrguer artesanal,delicias da culinária indonésia e variadas opções de chope e cervejas. Tudo isso com atrações culturais e outros entretenimentos.