Correio dos Campos

Lutador de Carambeí intensifica treinamentos para Mundial da Hungria

Atleta representa Carambeí em um dos maiores eventos da América Latina
14 de setembro de 2017 às 19:30

O atleta de Kickboxing, Richard Jacobi, disputa neste sábado (16), uma luta contra o chileno Ivan Galaz, em combate válido pelo WGP #40, em Guarapuava. O evento é considerado um dos maiores da América Latina e é a primeira participação do atleta que já está classificado para mundial que acontece na Hungria em novembro.

O atleta conta que nesse momento suas atenções estão voltadas para a luta de sábado. “Essa luta é muito importante por ser um dos maiores eventos da América Latina. É uma preparação para o Mundial”, destaca Richard. O atleta também ressalta a intensidade dos treinos de preparação para a luta em Guarapuava e também no Mundial, rotina que conta com treinos três vezes ao dia.

Richard foi quatro vezes campeão brasileiro, sete vezes campeão paranaense, duas vezes campeão da Copa do Brasil, duas vezes campeão pan-americano e bi campeão sul-americano. Também, garantiu o terceiro lugar no mundial da Sérvia e conseguiu a vaga para o mundial na Hungria, marcado para novembro deste ano.