Correio dos Campos

Atletas se preparam para Jogos Abertos em União da Vitória

14 de setembro de 2017 às 11:17

A delegação de Carambeí parte rumo a União da Vitória, onde, a partir de sexta-feira, 15, se juntará aos mais de 3 mil atletas de 116 municípios que disputarão a fase final dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), Divisão B. Os jogos serão realizados até o dia 21 em 11 modalidades: basquete, bocha, bolão, futebol, futebol sete, futsal, handebol, handebol de areia, kickboxing, voleibol e vôlei de praia, reunindo os campeões das 12 etapas regionais realizadas no mês de junho.

As disputas iniciam na manhã de sábado (16), depois do cerimonial de abertura que reunirá as delegações no Ginásio da UNIUV (Centro Universitário de União da Vitória), com apresentações artísticas culturais, a partir das 20 horas de sexta-feira.

Atletas de Kickboxing de Carambeí se preparam

Atletas de Kickboxing do município de Carambeí se preparam na reta final para a disputa dos 60º JAPs. A equipe feminina disputa a competição com outras 11 equipes, das cidades de Castro, Campo Mourão, Pato Branco Capanema, Marechal Cândido Rondon, Santa Helena, Maringá, Siqueira Campos, Cascavel, Palmas e União da Vitória. Já a masculina, entra na disputa com 13 equipes, dos municípios de Castro, Campo Mourão, Pato Branco, Capanema, Marechal Cândido Rondon, Santa Helena, Maringá, Siqueira Campos, Cascavel, Palmas, União da Vitória, Laranjal e Florestópolis.

Em Carambeí, os maiores nomes da modalidades são os campeões brasileiros Richard Jacob e Valdirene Stanski, que disputam o paranaense como preparação para o Mundial que será realizado em novembro na Hungria.