Correio dos Campos

Carambeí conquista quarta vitória seguida

12 de setembro de 2017 às 13:31

Carambeí confirmou neste domingo sua boa fase no Campeonato de Futebol Amador de Ponta Grossa e já desponta como um dos favoritos a conquistar o título de 2017. A quarta vitória seguida foi marcada por goleada de 6 a 2 sobre o Tibagi.

O técnico da equipe Carlão ‘Cavalo’ relata que a equipe saiu atrás do marcador e foi para o intervalo com o jogo empatado em 1 a 1. “No segundo tempo a equipe dominou a partida, marcando mais cinco gols sacramentando a vitória”, disse. Com gols de Batata (2), Aryzinho (2), Cezinha (1) e Tiago Guaragi (1) a equipe carambeiense segue em terceiro com 12 pontos, quatro vitórias e uma derrota, na classificação geral do campeonato atrás apenas do America, com 15 pontos, e do segundo colocado W3, também com 15 pontos.

O artilheiro do campeonato é o jogador de Carambeí, Aryzinho com 8 gols, o vice artilheiro contabiliza 5 gols. Carambeí enfrentaria o time do Santa Monica na próxima rodada, mas pediu o adiamento do jogo devido a disputa dos Jogos Abertos, na cidade de União da Vitória.