Correio dos Campos

Time de Carambeí vence e ocupa terceira colocação no Amador Master de Ponta Grossa

4 de setembro de 2017 às 16:00

A equipe que representa Carambeí no Campeonato Amador Master de Ponta Grossa realizou um bonito jogo contra o time do Olinda. Com o placar de 3X2, os jogadores comemoraram a vitória e a terceira colocação no Campeonato. O jogo foi no domingo, 3, no campo do adversário com a presença de muitos torcedores.

De acordo com o treinador da equipe carambeiense, Carlos Bestem “Carlão”, os jogadores estiveram muito bem em campo, mesmo sendo na casa do adversário e com a torcida contra. “Eles estavam excepcionais com um entrosamento e garra. A expectativa é que esse clima permaneça para que no próximo domingo possamos novamente vencer”, ressalta Carlão.

Na opinião do treinador o próximo jogo, dia 10, contra a equipe de Tibagi, que acontecerá em Carambeí promete ser animado, já que será em casa e com o apoio da torcida. “Estamos contando com o apoio de muitos torcedores, destaco a presença do prefeito Osmar Blum, que tem acompanhado a nossa equipe”, comenta Carlão.

O time de Carambeí, além de figurar na terceira colocação do Campeonato que conta com a participação de 12 equipes, ainda tem o melhor artilheiro. Aryzinho soma seis gols, até agora.