Correio dos Campos

Festival de Tortas “Rota das Tortas”, de Carambeí, é lançado no 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais

28 de agosto de 2017 às 18:22

Carambeí realizou no sábado, 26, no palco do 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais, o lançamento da edição 2017 do Festival das Tortas “Rota das Tortas” que irá acontecer de 27 a 29 de outubro. O lançamento movimentou o evento com uma apresentação de teatro que contou com as gloriosas participações de Annie Bosch, Johanes Van der Meer e Tobias Katsman. A degustação das maravilhosas tortas ficou por conta das Tortas Wolf, Frederica’s Koffiehuis, Aroma Buffet e Eventos, Torteiras de Carambeí e Parque Histórico de Carambeí.

Participaram do lançamento a vice prefeita e presidente da Funtur, de Ponta Grossa, Elizabeth Schimidt, presidente do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors, Wagnilda Minasi, da Rede Gastronômica, Thais Plus, da Agência de Desenvolvimento de Turismo dos Campos Gerais, Karen Kobilarz, e do Sebrae, Nádia Joboji.

O prefeito Osmar Blum, acompanhado da primeira dama Joseane Blum e dos vereadores Diego Macedo e Ricardo Enevan, também prestigiaram o lançamento da edição 2017 do Festival de Tortas. Na sexta-feira o stand de Carambeí no 2º salão de Turismo dos Campos Gerais recebeu a visita do presidente do Paraná Turismo, Jacó Gimennes. (Adalgiza Bachoski)