Correio dos Campos

Sandro Alex está entre os melhores políticos do Brasil

11 de agosto de 2017 às 09:46

O site políticos.org.br, destaca os políticos mais bem avaliados entre os parlamentares do Congresso. Dois deputados federais paranaenses estão entre os melhores do Brasil na avaliação e comparação de gestores de todo o Brasil.

O deputado Sandro Alex (PSD/PR) está na 21.ª colocação geral e 15.º na colocação da Câmara dos Deputados, com 549 pontos.

O deputado Evandro Roman (PSD/PR) ocupa a 19.ª colocação geral do ranking – que inclui deputados e senadores – com 552 pontos e o 13.º lugar no ranking de deputados federais e primeiro lugar no ranking de deputados federais que representam o Paraná.

Os dados da classificação, tem dados com base na presença nas sessões, o uso da cota parlamentar, o cumprimento de suas promessas de campanha, processos judiciais, formação, filiações partidárias e qualidade legislativa, que inclui votos, projetos e revisão de leis.

O parlamentar começa com 200 pontos que podem ser aumentados ou diminuídos de acordo com dados obtidos a partir de informações governamentais, Portal da Transparência e de reportagens veiculadas nos principais veículos da imprensa.

Acesse o link e veja como ficou a colocação de cada politico, http://www.politicos.org.br/

(Fonte: (Agora1)