Correio dos Campos

Parque Histórico de Carambeí tem programação especial no Dia dos Pais

10 de agosto de 2017 às 17:31

Presenteie o seu amigão com um dia inesquecível e com muitas recordações de bons momentos vividos ao seu lado

 

O melhor presente que você pode dar ao seu super-herói, aquele que é o seu melhor amigo, o seu pai, é a lembrança dos bons momentos que vocês passam juntos. Reserve o domingo, de Dia dos Pais, para passar ao lado do seu amigão e visitar o Parque Histórico de Carambeí. O contato com a natureza exuberante do Parque das Águas e viajar ao passado durante o passeio pela Vila Histórica certamente serão boas recordações que vocês terão.

A celebração deste dia especial poderá iniciar com o saboroso almoço holandês e indonésio servido no Koffiehuis, das 12h às 14h, e encerrar contemplando a deslumbrante natureza que rodeia o Parque das Águas, no Ons Hoekje, degustando deliciosas porções de petiscos típicos.

Seu pai vai adorar conhecer cada um dos cenários que compõe a Vila Histórica, reprodução da Colônia Carambehy ente 1930 e 1950. Certamente irá se identificar com muitos dos objetos que retratam ambientes como a Chácara Pioneira, aa Oficina do Marceneiro e Ferreiro, a Escola e o modo de vida da comunidade na Colônia..

Para tornar esse agradável dia mais divertido, excepcionalmente neste domingo, vocês poderão se divertir com o Futbolha dentro do Parque Histórico. São bolhas infláveis gigantes que estão fazendo a cabeça de crianças e adultos, uma divertida brincadeira para você e o seu pai.

Serviço: O Parque Histórico de Carambeí abre de terça a domingo, das 11h às 18h, informações sobre valores de ingressos estão disponíveis no site aphc.com.br/ingressos ou pelo e-mail [email protected].