Correio dos Campos

Prefeitura altera preferencial nas ruas Marfim e Sarandi

9 de agosto de 2017 às 23:13

Com a mudança a preferência de tráfego é para quem segue pela Rua Sarandi

 

A Prefeitura de Carambeí, por meio do Departamento de Trânsito, Segurança Pública e Defesa Civil – Detransede alterou, nesta quarta-feira (09), a preferência de tráfego das Ruas Marfim e Sarandi, no Jardim Eldorado. A sinalização anterior estava causando transtornos no trânsito com o risco de causar acidentes.

Com a mudança a preferência de tráfego é para quem segue pela Rua Sarandi, que serve de ligação entre os Jardins Eldorado e Bela Vista 3. De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Segurança Pública e Defesa Civil, Wilson Aires, “a preferencial que estava localizada na Rua Sarandi causou alguns problemas, por ser uma subida alguns caminhões mais pesados não conseguiam subir e até voltavam, com a possibilidade de causar acidentes”, relata.

Os motoristas que seguem pela Rua Marfim devem redobrar a atenção no cruzamento e respeitar a placa preferencial para os veículos que seguem pela Rua Sarandi. As ruas foram pavimentadas no mês de março e se tornaram uma rota alternativa na ligação entre os bairros, evitando o trânsito da Avenida das Flores. (Das Assessorias)