Correio dos Campos

Tecpar auxilia empresários no desenvolvimento de novos produtos

17 de julho de 2017 às 12:14

Pequenas e médias empresas que desejam executar projetos engavetados por falta de tempo ou conhecimento podem contar com o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) para transformar ideias em novos produtos, processos e serviços. Para se tornar parceiro das empresas, o Tecpar promove em 27 de julho, em Curitiba, um evento sobre gestão de projetos para detalhar como pode ser o apoio do instituto ao empresariado. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

O Tecpar Informação é a unidade de negócios do instituto que pode funcionar como um escritório terceirizado de gestão de projetos para essas organizações. É o setor que promove o evento, que acontecerá das 9h às 11h, no campus CIC do instituto.

A unidade alia as competências do Tecpar em várias áreas para colocar à disposição do mercado uma equipe capacitada e ferramentas de negócio voltadas à concepção, ao desenvolvimento e à construção do primeiro protótipo.

Várias unidades do Tecpar trabalham em conjunto para apoiar o empresário, como os laboratórios dos Centros de Tecnologia em Saúde e Meio Ambiente, de Tecnologia de Materiais e de Medições e Validação; o Tecpar Informação; o Tecpar Educação; Tecpar Certificação, a Incubadora Tecnológica e a Agência Tecpar de Inovação.

O empresário interessado em participar do evento pode se inscrever pelo site informacao.tecpar.br. Mais informações pelo telefone (41) 3316-3054 e pelo e-mail [email protected].