Correio dos Campos

IMM lança livro nesta quinta-feira

5 de julho de 2017 às 17:53

O Instituto Mundo Melhor (IMM) realiza nesta quinta-feira (06) o lançamento do livro “Geração Paz – Caminhos Concretos”. A obra compila relatos dos participantes dos projetos Educação Para a Paz e Escola Restaurativa, que são realizados em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Comissão de Justiça Restaurativa do Tribunal de Justiça.

O evento será realizado às 9h30 na Sala de Conselho do Mercado Móveis, em Ponta Grossa. O local está situado à Rua Victor Meireles, 288, no bairro Ronda.

O livro foi entregue para as escolas e entidades de Ponta Grossa e também para as cidades de Curitiba, Carambeí, Palmeira, Ipiranga, Telêmaco Borba, Reserva e Imbaú.

Participam do livro além da Polícia Militar, faculdades, entidades sociais, escolas públicas estaduais e municipais, colégios particulares e Centros de Socioeducação (Cense). Durante o evento de lançamento oficial, estarão presentes representantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), além da diretoria e conselheiros do Instituto Mundo Melhor.