Correio dos Campos

Sua animação está garantida no Arraiá do Parque

3 de julho de 2017 às 19:01

Vai ter casamento caipira sim senhor! Grupos das cidades de Carambeí, Castro e Ponta Grossa se apresentarão no 6º Arraiá do Parque no dia 8 de julho, a partir das 14h, no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí. A entrada para o festerê será gratuita.

O evento é consolidado como a maior festa caipira dos Campos Gerais e para a apresentação das quadrilhas contará com a participação de três escolas representando Carambeí: a Escola Evangélica, a Escola Estadual do Campo Drª Zilda Arns Neumann e Colégio Sesi. O Município de Castro será representado pelo Colégio Emília Erichsen. Da cidade de Ponta Grossa se apresentarão:  Escola Pequeno Príncipe, Escola Deputado Djalma de Almeida César, APADEVI (Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual), Academia de Dança Querência Amiga – Os Caipiruchos e Grupo de Dança Quero-Quero.

O Grupo Villa Branda, com um repertório de música sertanejo raiz e música gaúcha, será responsável pela animação do público do Arraiá do Parque durante à noite. Mais informações pelo e-mail [email protected].