Correio dos Campos

Fase final dos JAPS será disputada entre os dias 30 e 2 de julho

29 de junho de 2017 às 11:03

Após sediar a primeira fase regional de classificação do 60° Jogos Abertos do Paraná (JAPS) o município de Carambeí recebe entre os dias 30 e 02 de julho a fase final regional nas modalidades de handebol, basquetebol, voleibol, futsal, bolão, bocha e futebol.

Os jogos serão realizados nos ginásios Batavo e Sociedades Esportiva Recreativa Perdigão (SERP). A primeira fase de classificação aconteceu nos dias 16 a 18 de junho. O município já garantiu medalhas nas modalidades de vôlei masculino e futebol, ambos conquistaram o segundo lugar, mas não retornam para a fase final. A equipe de basquete que retomou os treinos a pouco tempo teve registrou boa participação no evento mais não se classificou para as semifinais. O futsal feminino e masculino, além do vôlei feminino seguem na luta por medalhas na segunda fase.

O secretário municipal de Esportes, Sérgio Luiz de Oliveira, ressalta a dedicação dos atletas e a busca de bons resultados, “estamos fazendo o dever de casa, além de anfitriões, existe expectativa de conquistarmos medalhas em mais três modalidades” desataca. Sérgio reforça o convite para a comunidade, “contamos com a torcida para apoiar nossas equipes e abrilhantar ainda mais o evento” enfatiza Sérgio.