Correio dos Campos

Pauliki comemora mais 20 viaturas para a Polícia Civil

23 de junho de 2017 às 13:47

Além das 50 viaturas para Polícia Militar, anunciadas durante esta semana, o deputado estadual Marcio Pauliki comemora mais 20 viaturas que serão entregues à Polícia Civil para as cidades em que o deputado atua com o envio de recursos e emendas a fundo perdido.

As regiões dos Campos Gerais, Norte Pioneiro e Centro Sul devem ganhar as viaturas a partir da próxima semana. Os veículos serão descaracterizados e irão reforçar as ações investigativas realizadas pela Polícia Civil.

“Temos que comemorar que as nossas reivindicações em prol da segurança pública estão sendo contempladas. A segurança pública é uma das principais preocupações da sociedade”, afirma Pauliki, que também está trabalhando para que o governo do estado contrate mais policiais e agentes penitenciários.

A distribuição dos veículos é feita seguindo critérios técnicos.

 

Casa de custódia  Pauliki também esteve presente no início desta semana da licitação que definiu a empresa que irá realizar os projetos de adequação para a construção da Casa de Custódia de Ponta Grossa. Ao todo, a construção da unidade será de aproximadamente R$ 10 milhões. Ele luta pela construção da Casa desde 2010, quando era presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg).