Correio dos Campos

Moradores da Vila Banana precisam fazer o Cadastro Único para regulamentação e posse dos imóveis

20 de junho de 2017 às 20:43

A Prefeitura Municipal de Carambeí, por meio do departamento de Habitação, está convocando os moradores da Vila Banana, no Bairro AFCB, para a inscrição no Cadastro Único, que é realizada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). No total  são 53 famílias que estão incluídas no programa” Moradia Legal” que viabiliza a regulamentação e posse dos imóveis.
O diretor do departamento de Habitação, Vanderlei Cabral, explica que o Cadastro Único do Governo Federal integra uma das exigências do programa “Moradia Legal”, sendo imprescindível no processo de regularização dos imóveis. Ele informa que para efetuar o Cadastro Único é necessário comparecer no CRAS com os documentos pessoais como RG, CPF, Título de Eleitor , Carteira de Trabalho, certidão de nascimento dos filhos, talão de luz e ainda, se possuir, certidão de casamento e comprovante de renda.
Os moradores da Vila Banana receberão em seus domicílios comunicado para a efetivação do Cadastro Único, será até o dia 12 de julho.

 

Serviço
O departamento Municipal de Habitação está localizado na Avenida do Ouro, 877, junto ao Detransede. Fones: 99979 5554 / 3915 1104
CRAS – Avenida das Flores, 976 – 3915 1097 – 08h às 12h / 13h às 17h