Correio dos Campos

Sarau de Talentos reúne gerações de artistas

6 de junho de 2017 às 19:23

Avós, pais, netos, reuniram-se no último sábado, dia 3/6 para a realização da primeira edição do Sarau de Talentos da Maturidade.O evento foi organizado pelo músico voluntário do CCI Rogério Vriesman, que ensaiou os idosos que apresentaram números artísticos com música, teatro e poesia. O evento reuniu gerações no palco unindo, pais, filhos e netos. Todos os números estão disponívies no canal que Rogério Vriesman possui no programa youtube.

Segundo a Coordenadora do CCI – Rosilda de Paula Gomes , o coral dos idosos mais uma vez foi uma atração à parte que arrancou aplausos do público que acompanhou as apresentações. Todos os participantes são idosos que frequentam o CCI – Centro de Convivência do idoso de Carambeí.

Avós, pais, netos, reuniram-se no último sábado, dia 3/6 para a realização da primeira edição do Sarau de Talentos da Maturidade.O evento foi organizado pelo músico voluntário do CCI Rogério Vriesman, que ensaiou os idosos que apresentaram números artísticos com música, teatro e poesia. O evento reuniu gerações no palco unindo, pais, filhos e netos. Todos os números estão disponívies no canal que Rogério Vriesman possui no programa youtube na internet.

Segundo a Coordenadora do CCI – Rosilda Gomes , o coral dos idosos mais uma vez foi uma atração à parte que arrancou aplausos dos público que acompanhou as apresentações. Todos os particpantes são idosos que frequentam o CCI – Centro de Convivência do idoso de Carambeí. Sarau dos idosos revelou vários talentos entre os idosos com as várias apresentações com os números :

O menino da porteira,

Abertura / A Praça (Deodoro Nogueira)

Nosso Passado (Carlos Gewer e Cleri Neves)

Festa do morro feio (Carlos Gewer e Cleri Neves)

Obras de Poeta (Genessi Kmiecik)

Teatro – “Quando a Velhice Chegar”

As Três Árvores (Jocélia Parizotto)

Panela Velha (Afonso Domingos)

Lembrança (Afonso Domingos)

O Roubo da Gaita Velha (José Oscar, Lídia dos Santos e família)

Timbre de Galo (José Oscar e Família)

Poesia “Anos de Vida” (Cândida Antunes)

Rosa Branca (Zenilda da Silva e Cleri Neves)

Saudade da Minha Terra (Zenilda da Silva e Cleri Neves)

Lembranças (Coral do CCI)

Moreninha Linda (Coral do CCI)

Isso é a Felicidade (Coral do CCI)

Encerramento : Mágoa de Boiadeiro