Correio dos Campos

Semana começa com chuva em Piraí do Sul, Castro, Jaguariaíva e Carambeí

5 de junho de 2017 às 07:14

Segundo a previsão do Simepar – Sistema Metereológico do Paraná, as chuvas que caem nesse momento na região, especialmente nos municípios de Carambeí, Castro, Jaguariaíva e Piraí do Sul, deverão se repetir pelo menos até a próxima quarta-feira, 7. No entanto, a incidência de fortes pancadas com trovoadas deve acontecer apenas hoje, enquanto nos próximos dois dias a intensidade deve ser moderada.

 

Piraí do Sul – Nessa segunda-feira serão registradas pancadas de chuva e trovoadas nos períodos de manhã e tarde, seguindo com chuva mais leve durante a noite. A temperatura mínima deverá ser de 16 graus, podendo chegar aos 22 ao longo do dia. As pancadas de chuva devem continuar entre amanhã e quarta-feira, sem maiores alterações na temperatura.

 

Castro – Assim como em Piraí do Sul, a segunda-feira começa com pancadas de chuva e trovoadas, o que poderá se repetir a tarde. A temperatura para hoje varia entre 16 e 22 graus e as pancadas de chuva devem continuar nos próximos dois dias.

 

Jaguariaíva – A cidade deverá apresentar pancadas de chuva e trovoadas durante todo o dia de hoje, com pancadas de chuva mais moderadas ao longo desta terça-feira. A temperatura prevista é a mesma dos municípios de Castro e Piraí do Sul, devendo permanecer na casa de 16 a 22 graus. No entanto, na quarta-feira o sol pode voltar a aparecer entre nuvens, já que a previsão é de tempo parcialmente nublado, com chuvas e trovoadas ao longo do dia.

 

Carambeí – Como nas três cidades avaliadas, a previsão do Simepar para Carambeí aponta para pancadas de chuva e trovoadas durante a manhã e tarde de hoje, com chuva mais leve durante a noite. A temperatura deverá ser a mesma, oscilando entre 16 e 22 graus. , Pancadas de chuva devem acompanhar os carambeienses na terça e quarta-feira.