Correio dos Campos

Recadastramento Biométrico – Prefeitura inicia transporte de eleitores até Castro

5 de junho de 2017 às 22:01

A chuva não intimidou os eleitores carambeienses que aproveitaram o início da semana e o transporte gratuito para o Fórum Eleitoral em Castro para realizar o recadastramento biométrico obrigatório. No primeiro dia, cerca de 50 pessoas se deslocaram até o município vizinho para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. A expectativa é que em torno de 15.733 eleitores de Carambeí realizem o recadastramento.

Até a próxima sexta-feira, dia 9, os moradores da localidade de Cassandoca, Vila Mariane, Boqueirão, Campo Belo e Lageado, terão a oportunidade de utilizar o transporte gratuito, com saídas em dois horários, às 8 horas e às 10 horas. A próxima região a ser beneficiada é o Jardim Brasília, nos dias 12, 13 e 14.

Cabe destacar que o cadastramento é obrigatório e todos estão convocados a realizar. O eleitor que não fizer o cadastramento biométrico terá o titulo eleitoral cancelado. Além de não conseguir certificado de quitação eleitoral, poderá ser impedido de obter empréstimos, tirar passaporte ou cédula de identidade, tomar posse em cargo público, fazer CPF, realizar matrícula em estabelecimento de ensino fiscalizado pelo Governo, poderá também perder os benefícios/programas do governo, entre outras situações.

PROGRAMAÇÃO DE 05 A 09 DE JUNHO

Saídas às 8h e às 10horas

Início do roteiro na Cassandoca – ponto de ônibus

Vila Mariane – igreja católica

Vila Lageado – ponto de ônibus

Campo Belo – secretaria de educação

Boqueirão – igreja católica e rua Rio Paraná esquina com a Rio Xingu

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Documento oficial com foto

Comprovante de residência

Título eleitoral