Correio dos Campos

Em parceria com o governo, Pauliki anuncia obras de ampliação de sistema de água e esgoto para 6 cidades da região

24 de maio de 2017 às 17:30

O deputado Marcio Pauliki participa, ao lado do governo do Paraná e da Sanepar, nas próximas quinta-feira (24) e sexta-feira (25) do anúncio das obras de ampliação do sistema de água e tratamento de esgoto nas regiões dos Campos Gerais, Centro-Sul e Norte do Paraná.

Dentre as cidades contempladas, 30 municípios beneficiados fazem parte da região que o deputado Pauliki atua e que têm sido objetos de reuniões constantes com o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche. “É necessário que atuemos com seriedade e proatividade para levar essas obras até essas cidades as quais representando junto a população”, ressalta o parlamentar. Os eventos estão marcados para acontecer às 9h30 desta quinta em Ponta Grossa e às 16h30 em Maringá. No dia seguinte o anúncio ocorre a partir de 9h30.

Todas as cidades atendidas pelo pedido também estão sendo contempladas com emendas individuais a fundo perdido conquistadas pelo deputado junto ao governo e que totalizam R$ 7 milhões.” É importante ressaltar o empenho com que o Governador Beto Richa tem tratado nossos municípios demonstrando que o Paraná avança a cada dia”, diz Pauliki.

Municípios contemplados – Na região de abrangência do Correio dos Campos, receberão investimentos os municípios de Carambeí, Castro, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa e Tibagi.