Correio dos Campos

Inscrições para escolinhas de Futsal, Futebol,Vôlei e Basquete iniciam no próximo dia 8

4 de maio de 2017 às 16:25

A secretaria Municipal de Esportes de Carambeí abre inscrições para as escolinhas de futebol suíço, futsal, vôlei e basquete  para crianças a partir de 9 anos.  As aulas serão ministradas nos ginásios Jardim Brasília, Art Jan de Geus, campos do Boqueirão e Catanduva. Para formação de equipes  no adulto feminino e masculino  também inicia os treinos, no período noturno.

O secretário de Esportes, Sergio Oliveira, explica que as escolinhas tem o objetivo de iniciar crianças e adolescentes no esporte e ainda oportunizar atividades de contra turno escolar. ” O nosso foco é formar equipes e promover competições, mas acima de tudo é proporcionar o desenvolvimento físico saudável,  disciplina,trabalho em equipe  e com isso contribuir para a melhor formação  dos  pequenos cidadãos carambeienses”, ressalta  Sergio Oliveira.

O secretário informa que serão abertas 20 vagas por modalidade nas escolinha  e 25 para os adultos e as inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, 8, na sede da Secretaria,situada na Rua das Granadas,11. Para inscrever-se é necessário a presença dos pais ou responsável e documentos RG e comprovante de endereço, do aluno.