Correio dos Campos

Presidente da Portos do Paraná apresenta volume operacional em 2023 para líder do Governo na ALEP

Reunião ocorreu respeitando e cumprindo o princípio da transparência e publicidade entre os órgãos da administração pública
13 de março de 2024 às 17:37
(Foto: Divulgação/Portos do Paraná)

COM ASSESSORIAS – O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, deputado estadual Hussein Bakri, recebeu nesta terça-feira (12) o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia, e o diretor Jurídico, Marcus Vinicius Freitas dos Santos. Em pauta, o crescimento na movimentação de cargas nos portos paranaenses e a prestação de contas com os números atualizados da Portos do Paraná em 2023.

“A Portos do Paraná está dentro do que espera o governo Ratinho Júnior, com agilidade e modernidade. Não à toa é o Porto mais eficiente do Brasil e ele continua com seus investimentos, dando orgulho para nós paranaenses. Uma gestão eficiente, transparente, e que tem trazido ótimos resultados ao Estado do Paraná.”, afirmou Bakri.

De acordo com o diretor-presidente da empresa pública, o Estado do Paraná consegue demonstrar a evolução e a possibilidade de se ter uma gestão muito eficiente com uma liderança política forte ao lado e a parceria com a Alep é fundamental para o avanço dos portos paranaenses.

“Agradeço pelo apoio da Alep ao desenvolvimento do nosso trabalho, em parceria com o governador Ratinho Júnior. O deputado Hussein Bakri tem se mostrado um grande parceiro nas demandas que enviamos para deliberação na Alep. Sempre se colocando à disposição do porto e de todo o litoral paranaense”, disse Garcia.