Correio dos Campos

Sicredi participa do maior evento de inovação dos Campos Gerais

O InbiXperience acontece nos dias 27 e 28 de setembro no Sassaki Eventos
26 de setembro de 2023 às 17:17
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Sicredi é patrocinador da primeira edição do InbiXperience, evento que promete movimentar o ecossistema de inovação dos Campos Gerais. A programação acontece entre os dias 27 e 28 e apresenta mais de 60 palestras, além de exposições, stands, ações culturais e painéis com especialistas da área.

“O Sicredi apoia eventos e ações que promovem o movimento de inovação. É uma das formas de pensar no desenvolvimento dos negócios, buscar novas soluções e fomentar o crescimento da nossa região”, afirma o presidente da cooperativa, Marcio Zwierewicz.

A cooperativa participa do evento com a agência móvel no local e com a roleta premiada. ”Convidamos todos os participantes para visitarem o nosso espaço, entender mais sobre o cooperativismo e conversar com a nossa equipe sobre como o Sicredi pode agregar na vida financeira de cada um”, afirma a diretora executiva, Leila Grik.

Associados da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP têm 20% de desconto na inscrição do evento. Confira a programação completa em https://inbixperience.com.br/

Sicredi oferece voo cativo de balão

Durante o InbiXperience, o Sicredi também oferece uma promoção especial: na contratação de serviços e produtos ou a cada R$100 aplicados na Poupança, o associado ganha um voo cativo de balão. O funcionamento está sujeito à disponibilidade devido às condições climáticas.