Correio dos Campos

Operário enfrenta o Toledo pela semifinal do Paranaense

Fantasma busca vaga na decisão da Taça Barcímio Sicupira
15 de fevereiro de 2019 às 11:38
(José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na tarde desta sexta-feira (15), para Cascavel. O alvinegro enfrenta o Toledo no domingo, às 17h, no Estádio 14 de Dezembro, pela semifinal do Campeonato Paranaense – Taça Barcímio Sicupira. A vaga na final é decidida em partida única.

O Fantasma encerrou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, com nove pontos, duas vitórias, três empates, uma derrota e saldo de dois gols. Na última rodada, a equipe empatou em 2 a 2 com o Coritiba em casa. Já o Toledo terminou em primeiro, com 10 pontos, duas vitórias, quatro empates e saldo de três gols. No último jogo, o time venceu o Cascavel CR fora de casa por 2 a 1.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida decisiva. “Vamos com uma equipe muito forte e com uma expectativa boa de buscar o resultado, respeitando a equipe do Toledo, que está invicta na competição, sofre poucos gols e é muito forte em casa. Mas o Operário também tem suas qualidades e a gente sabe que, em momento decisivo, a nossa equipe é experiente, vai crescer e fazer um bom jogo”.