Correio dos Campos

Sub 10 masculino representa Castro no Novo Futsal Paraná

20 de abril de 2018 às 17:21

IMPRENSA/Castro – O time Sub 10 masculino representará Castro na primeira etapa do Novo Futsal Paraná (NFP) que acontece nesse final de semana, em Curitiba. A delegação viajou nesta sexta-feira (20) e retorna a Castro no domingo (22). Os atletas viajam acompanhados do técnico Emerson Pilati, o Garfinho.

Cientes que estão em uma das chaves mais fortes da competição, a equipe tem grandes expectativas para este campeonato. “Participamos do NPF no último ano, competimos com mais de 25 equipes e conseguimos a décima colocação. Esse ano estamos com algumas peças diferentes no elenco, então seguimos ainda mais animados e confiantes”, comentou Garfinho.

A chave de Castro nessa primeira etapa conta com as equipes R.S/C. Atlético Paranaense Cancun, APAF Paranaguá e Coritiba F.C/AABB Futsal. O primeiro jogo dos meninos acontece ainda nesta sexta-feira às 19h45 no Ginásio de Esportes do Cancun contra Paranaguá. Já no sábado (21), o time entra em quadra duas vezes. Na primeira disputa enfrentam o Atlético PR, às 9 horas também no Ginásio Cancun, e à tarde às 15 horas, desta vez no Ginásio de Esportes da AABB Curitiba, Castro joga contra o Coritiba F.C. “Esperamos fazer uma boa fase. Sabemos que será difícil, pois vamos enfrentar times de renome, mas almejamos a classificação para as próximas etapas. Estamos trabalhando para isso acontecer”, finalizou o técnico.