Correio dos Campos

Irmãs vítimas de acidente são sepultadas no Paraná: “Duas mães cheias de alegria”

Daniele e Grazieli Jusviak morreram em um acidente na PR-466, na região do Turvo; mão das vítimas também estava no carro e sobreviveu
19 de maio de 2025 às 10:32
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

As duas irmãs que morreram em um grave acidente na PR-466, em Turvo, na região central do Paraná, foram sepultadas neste domingo (18). Daniele Jusviak, de 34 anos, e Grazieli, de 31, trafegavam com familiares na tarde da última sexta-feira (16), quando o veículo capotou. A mãe das irmãs e duas crianças também estavam no automóvel e foram resgatadas com vida.

As irmãs vítimas do acidente na PR-466 eram moradoras de Palmital, e retornavam para casa após realizarem compras em Guarapuava. Ao todo cinco pessoas estavam no Fiat Palio e dois óbitos foram confirmados no local.

A Prefeitura de Palmital decretou luto por três dias pela morte das irmãs. Grazieli era auxiliar de serviços gerais no CMEI Apolônia Back.

“Nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade escolar neste momento de dor. Durante o período de luto, a bandeira do Município permanecerá hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas, como sinal de respeito e solidariedade. Em respeito, o CMEI Apolônia Back permanecerá fechado na segunda-feira, 19 de maio”, comunicou a prefeitura.

Uma amiga das irmãs lamentou o trágico acidente. “Meus sentimentos à família. Que notícia triste e lamentável. Duas mães cheias de alegria, Deus receba vocês meninas”, publicou.

O enterro das irmãs aconteceu na manhã deste domingo (18), no Cemitério Municipal de Palmital.

Acidente com morte de irmãs na PR-466

O Fiat Palio da família saiu da pista e capotou na PR-466 na tarde da última sexta-feira (16). As irmãs estavam no veículo com a mãe e duas crianças – de 7 e 11 anos. Conforme o relato de testemunhas para os bombeiros, o capotamento aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem. As vítimas foram socorridas por moradores que passavam pelo local na hora do acidente.

A mãe das irmãs e uma das crianças foram resgatadas em estado grave. Já a outra criança teve lesões leves.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI